Olá, sou o Kai, novo funcionário da RW.
Vou mantê-lo atualizado sobre os tópicos relacionados à tecnologia de acionamento de engenharia mecânica e acoplamentos.
 
O que exatamente um acoplamento faz é bem simples:
Os acoplamentos R+W conectam dois eixos enquanto transmitem o torque, que é uma força rotacional medida em newtons metros.
 
Com a R+W nós diferenciamos entre Acoplamentos de Precisão e Limitadores de Torque
Os acoplamentos de precisão são usados ​​principalmente onde o posicionamento preciso é necessário sem erros ou atrasos e ao mesmo tempo fornecem desempenho de acionamento em aplicações altamente dinâmicas, como máquinas de ferramentas.
 
Nosso produto mais popular, o acoplamento de fole de precisão, é torcionalmente rígido em outras palavras é resistente à deformação por torção, graças à sua construção e aos materiais com que é feito,
É predominantemente usado para movimentos altamente dinâmicos em vários eixos, por exemplo, máquinas de ferramenta para trabalhar madeira ou máquinas de embalagem.

Bancada de Testes com Acoplamento Inteligente

Nossos Limitadores de Torque são usados ​​principalmente em instalações grandes e pesadas.
Por exemplo, em máquinas de perfuração de túnel ou na indústria do aço, pois transmitem altos níveis de torque.
 
A R+W já produziu até um Limitadores de torque com um diâmetro externo de 4 quatro mil milímetros e a capacidade de torque de 20.080.000 newtons metros.
 
Basicamente todos os nossos acoplamentos de eixo à eixo compensam o desalinhamento entre os componentes de acionamento que nunca são totalmente perfeitos.
 
Portanto, você pode ver que um acoplamento desempenha uma função muito importante.
 

Você gosta disso?

Acoplamento inteligente da R+W Antriebselemente GmbH Uma resposta inovadora aos requisitos modernos de digitalização #automação e #internetdascoisas ( #IIoT). . . . #AcoplamentoInteligenciaArtificial #Acoplamentos #engenharia #AcoplamentosdeLaminas #LimitadoresdeTorque #AcoplaentoscomEspaçador